6 vantagens de ser cliente do Empório Canastra Premium

Cada vez mais, queremos um local que ofereça produtos de qualidade, preço justo, entrega garantida e pagamento seguro, não é mesmo? Para quem já conhece, o Empório Canastra Premium oferece tudo isso e ainda mais. Com ele, você tem a opção de comprar na loja física, em um ambiente acolhedor e de fácil acesso. Ou, se preferir, pode realizar a compra online e receber os produtos no conforto da sua casa.

Se você ainda não está convencido de se tornar cliente do Empório Canastra Premium, continue lendo esse conteúdo que iremos te apresentar 6 vantagens de ser cliente. Vamos lá?

6 vantagens de ser cliente do Empório Canastra Premium

  1. Segurança na compra: o Empório Canastra Premium garante que sua compra seja feita com segurança em todas as etapas: do pagamento no e-commerce, até a entrega no seu endereço. Para isso, o site conta com o certificado SSL de segurança, que impede que seus dados confidenciais sejam capturados por pessoas mal intencionadas. Além disso, por serem perecíveis, os produtos são enviados em embalagens adequadas, que conseguem manter a qualidade e o sabor.
  1. Qualidade dos produtos: todos os produtos disponíveis no catálogo do Empório Canastra Premium foram cuidadosamente escolhidos para estarem à venda. Por isso, você consegue encontrar itens que foram premiados internacionalmente, como é o caso dos queijos Queijo Canastra Serjão – Mofado, que coleciona medalhas nacionais e internacionais, e o Queijo Tulha, que recebeu a primeira medalha de ouro internacional para um queijo artesanal brasileiro no concurso World Cheese Award, realizado em San Sebastian.
Queijo Tulha, medalha de ouro por dois anos consecutivos no Prêmio Queijos Brasil e Medalha de Ouro no World Cheese Awards em San Sebastian.
  1. Atendimento: seja no presencial ou no online, o atendimento do Empório Canastra Premium é conhecido pelos clientes por ser rápido e de qualidade, assim sua satisfação fica garantida e suas dúvidas são sanadas. Você pode entrar em contato com os atendentes pelo site e também pelas redes sociais.
  2. Frete grátis: o site oferece condições de entrega grátis para São Paulo (capital) e também para as demais regiões do país. Para isso, é necessário atender os requisitos disponíveis no e-commerce.
  3. Opção para presentes: quer presentear aquela pessoa especial, mas não sabe o que comprar? O Empório Canastra Premium tem a solução ideal para você! Com diversas opções de caixas e produtos, você pode montar o presente no e-commerce e pedir para entregar no endereço que escolher. Há variedades para todos os gostos e preços. A dica é deixar sua imaginação tomar conta para montar o presente perfeito.
  1. Variedade de produtos: no Empório Canastra Premium você pode comprar os melhores itens da gastronomia, no mesmo lugar. Isso porque eles possuem uma vasta variedade de queijos, charcutarias, cervejas, vinhos, doces, chocolates, azeites, cafés, geleias e demais produtos.

DICA BÔNUS

Como bônus para você, trouxemos mais uma dica:

Clubes de assinatura: o Empório Canastra Premium oferece dois tipos de clube de assinatura: o Clube do Queijo e Clube do Empório. Fazer parte desses clubes pode ser a opção ideal para conhecer novos sabores e ficar atualizado sobre as novidades do segmento. Além disso, os assinantes possuem descontos exclusivos para qualquer compra no site.

E você, está esperando o quê para se tornar cliente e ter os melhores produtos nacionais no conforto da sua casa?

Conheça nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades, produtos e descontos. Aproveite e indique para seus amigos e familiares. Até mais!

4 comentários em “6 vantagens de ser cliente do Empório Canastra Premium

Deixe um comentário